Sérgio Gattáss começou seu escritório há 21anos, após ter trabalhado 15 anos na Gomes de Almeida Fernandes. Neste período, foi estagiário de obras, gerente de obras, gerente técnico e arquiteto do departamento de incorporação. É filho de pai médico, pecuarista e poeta, e de mãe artista plástica. Viveu em Mato Grosso até os 14 anos e veio para o Rio de janeiro, mais precisamente Ipanema, na década de 60 para estudar.


">
 
 

Destaque ADEMI 2005

Arquiteto

Sérgio Gattáss começou seu escritório há 21anos, após ter trabalhado 15 anos na Gomes de Almeida Fernandes.

 Neste período, foi estagiário de obras, gerente de obras, gerente técnico e arquiteto do departamento de incorporação.

 É filho de pai médico, pecuarista e poeta, e de mãe artista plástica. Viveu em Mato Grosso até os 14 anos e veio para o Rio de janeiro, mais precisamente Ipanema, na década de 60 para estudar.

 Fez cursos de Arquitetura, Arquitetura do Lazer, Teoria da percepção, História da Arquitetura, de inglês, francês, espanhol e também de instalações prediais, mecânica dos solos, Pert, matemática financeira, de análise de incorporações, etc.

 Essa mistura de formação e de quadro de valores, deu   a Sérgio Gatáss uma visão multifacetada da vida, e a confiança necessária para acreditar no projeto de uma carreira Independente.

 Acredita que hoje precisamos de conhecimento, tecnologia e principalmente de equipe.

 Faz questão de creditar seu sucesso aos clientes e dividi-lo tanto com suas sócias Claudia Pinheiro, Elizabeth Vasquez e Cecília Laborne, como também com sua equipe de 14 arquitetos e 6 estagiários.

 

 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]