Destaque ADEMI 2005

Blue Condomínio das Américas

Catisa Empreendimentos e participações, Gafisa e Redevco do Brasil

Ao longo de 18 anos, a DisaCatisa concebeu, planejou e desenvolveu um projeto multo especial na Barra, o Blue Condomínio das Américas, localizado em uma grande área de preservação ambiental, conhecido como a Área de Proteção Ambiental das Tabebuias.

 A DisaCatisa, em parceria com a Gafisa e a Redevco, lançou o empreendimento Blue One, que marcou o inicio deste projeto de sucesso. Um lugar onde a qualidade de vida é tão exuberante quanto a natureza que o cerca.

 São 680 mil m2, com taxa de ocupação inferior à 15%. Os outros 85% são destinados a praças, jardins e um bosque com 246 mil m2. Tudo, com completa estrutura de lazer, serviços e segurança.

O Blue Condomínio das Américas foi concebido pela DisaCatisa com a colaboração de conceituados profissionais como Guto índio da Costa, responsável pelo mobiliário urbano, a arquitetura arrojada de Sérgio Gattáss e Mayerholfer & Toledo, um gigantesco pulmão verde cuidado por Fernando Chacel, e ainda uma grande novidade: o Beach Point. Um clube na praia projetado por Sérgio Moreira Dias.

 "Blue Condomínio das Américas. Desenvolvimento e realização: DisaCatisa. Incorporação: Gafisa e Redevco."

  



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]