Destaque ADEMI 2005

Jardim Botânico Offices

Targa empreendimentos e participações

Já na primeira análise do terreno localizado na esquina das ruas Jardim Botânico e Faro, sua vocação ficou clara: um dinâmico Centro Empresarial de alto padrão.

 O projeto, desenvolvido pelo arquiteto Carlos Eduardo Calmon, permitiu que todas as unidades autônomas ficassem voltadas para a frente das ruas Jardim Botânico ou Faro e para que inúmeras salas dispusessem de visão direta para a bela vista das montanhas que cercam o bairro, para o Cristo Redentor ou para a lagoa Rodrigo de Freitas, tornando o empreendimento especialmente interessante para profissionais liberais e/ou empresas que lidam diretamente com os clientes.

 Os 6 andares tipo foram projetados com laje de 230 m2, cada um, permitindo sua divisão em até 7 unidades autônomas. Com a circulação comum pavimentos projetada junto à fachada dos fundos do edifício, a mesma passou a contar com vista da floresta da Tijuca e iluminação natural, agregando grande conforto aos usuários do prédio e garantindo ótimo aproveitamento na união de salas.

 No pavimento de acesso foram projetados lobby, jardim de inverno e sala de motoristas, além de área de estacionamento de veículos, também existente no subsolo. O mezanino, por sua vez, conta com 3 salas de reuniões, que permitem diversas configurações podendo instalar até 40 pessoas, confortavelmente.

 No pavimento de cobertura foi criada uma generosa área de uso comum destinada a eventos.

 Visando a oferecer todo o conforto e serviços importantes no dia-a-dia dos profissionais, o edifício conta ainda com serviços de fax e xerox, concierge com recepção informatizada, manobristas, controle de acesso, segurança perimetral e circuito interno de tv nos corredores e acesso dedicado à Internet em alta velocidade, 24h/dia.

 O total sucesso alcançado na comercialização das unidades do edifício Jardim Botânico Offices foi prova da correta concepção do produto. Além da impressionante marca de 90% vendidos no lançamento, o varado perfil dos adquirentes confirmou os parâmetros utilizados de base para a concepção do projeto.

 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]