Destaque ADEMI 2005

Revelação

Uma das boas noticias de 2005 para o mercado imobiliário carioca foi o surgimento, logo no início do ano, da NOVAMARCA500.

 Resultado da soma da experiência de Maurício Goldbach - fundador da Sérgio Dourado, da MG500 e da Patrimóvel - com a de Alberto Bottino, ex-Sérgio Dourado, e a de Francisco Couto, ex-Sérgio Dourado e Carvalho Hosken, estes últimos os sócios fundadores da Novamarca em 1984, a nova empresa, batizada de NOVAMARCA500, chegou mostrando força e competência.

 Em apenas nove meses de trabalho, a NOVAMARCA atendeu, com excelentes resultados, a uma impressionante lista de empreendimentos e incorporadores que inclui, entre muitos outros:

 AGENCO, para quem comercializou 100% das unidades da Vila Pan-Americana que lhe foram confiadas;

CALPER: Life;

COHANI: Up Leblon;

COMPAX; Botafogo Oggi e Acquafina;

CONCAL Belle Vue;

DOMINUS: Central Park;

GAFISA: Sun Spedal, FIT, Peninsula Green, Arneriças Park;

INCASA: Dream Viliage e Reserva do Itanhangá:

JOÃO FORTES: Nova Barra (9 Edifícios residenciais e um Centro Médico),

KLACON ENGENHARIA-, Angra Green Coast E Buena Vista;

MAESTRA: Studio Jardim Botânico, Centro Médico Rosário;

SANTA CECÍLIA: Viva Viver, Top Duplex e Renovare;

SCHIPPER: Princesa Camille e Portal da Lagoa;

TARGA ENGENHARIA: Sono Leblon e Lê Soleil;

 Com uma equipe de 180 corretores e oito gerentes, sedes na Barra da Tijuca e em Copacabana, um Call Center próprio com 70 posições e baseando seu trabalho na fase de pré-lançamento no sistema "panela de pressão", criação de Maurício Goldbach, a NOVAMARCA500 surge como uma excelente e bem vinda alternativa de profissionalismo e resultados na comercialização de imóveis.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]