Destaque ADEMI 2005

Beach Point

Catisa Empreendimentos e Participações, Gafisa e Redevco Do Brasil

Com o boom imobiliário da Barra da Tijuca, que absorveu toda a demanda proveniente da falta de terrenos disponíveis da Zona Sul, o bairro passou a ser o centro das atenções para as empresas de construção do Rio de Janeiro.

 Características privilegiadas como natureza abundante, comércio emergente e shoppings ao redor, além dos grandes espaços, fazem da Barra, hoje, uma das regiões que mais concentram condomínios fechados.

 Neste contexto, surge mais um grande marco na Barra, o Blue Beach Point, com desenvolvimento e realização da DisaCatisa, Gafisa e Redevco.

 O Blue Beach Point é um clube exclusivo para os moradores do Blue Condomínio das Américas, em plena praia da Barra, trazendo para o Rio o conceito balneário já tão difundido nos Estados Unidos e na Europa. É um espaço para ser freqüentado por toda a família, que pode ir à praia e também aproveitar o conforto de ter piscinas, saunas, banheiros, bar, sala de jogos e vestiários.

 Criado por Sérgio Dias, o Beach Point é um plus para o morador do Blue, que terá um transporte exclusivo do condomínio para levá-lo de sua casa até a praia. De acordo com Sérgio Dias, o Beach Point inaugura um conceito inovador de clube na praia com entretenimento para toda a família.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]