Destaque ADEMI 2005

Vila Pan-Americana

Agenco Engenharia e Construções

A Agenco aplicou conceitos inovadores na idealização e criação do produto imobiliário, afim com projetos similares de cidades-sede de outros jogos internacionais. Na operação, a Agenco responde como incorporadora e construtora. A Lakpar é a responsável pelo Marketing.

Por conta de sua associação com o evento esportivo de 2007, pois será o único local utilizado para hospedar todos os atletas, a Vila Pan-americana tem recebido extensiva visibilidade da mídia. Com a expectativa de que venha a se tornar um bairro-referência na cidade,

o projeto oferece qualidade de vida, privacidade na circulação em áreas internas e nos pavimentos de acesso às unidades, padrão internacional de segurança, garagens no subsolo, muitas áreas de lazer e, também, mostra-se excepcional possibilidade de investimento. Tudo isso, inclusive, é assinado por reconhecidos profissionais nas artes da arquitetura, do paisagismo e da decoração.

Como empreendimento imobiliário, a Vila Pan-americana tem conceito arquitetônico diferente de tudo o que já se ofereceu anteriormente e, por essa razão, compete em vantagem com as ofertas na região. Ela se baseia num princípio de alta hotelaria adaptado a um complexo residencial.

O espaço comum aos 17 prédios constitui-se de dois maravilhosos parques, somando 90 mil m2 de área verde. Também há o lago com três mil m2 de espelho d'água, 9 piscinas e muito espaço para o lazer social ou práticas esportivas.

A Vila Pan-americana tem diferencial também no preço final das 1480 unidades. São opções de l, 2, 3 ou 4 quartos, todos suítes. O projeto tem suas excepcionais vantagens e, ainda assim, o preço praticado está de acordo com o mercado.

Quanto ao financiamento, as opções são excelentes nas condições de pagamento e prazos.O resultado final superou as mais otimistas projeções. Em um único dia, que seria de pré-lançamento e mostrou-se mais do que isso, 90% das unidades foram comercializadas, com faturamento superior a U$ 100 milhões. Em menos de duas semanas foram 96% de unidades vendidas. 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]