Destaque ADEMI 2005

Residencial Bernini

Carmo Empreendimento Imobiliários e Calçada Empreendimentos Imobiliários

Localizado na Península, o Residencial Bernini, com projeto de arquitetura de Sérgio Alexandre Mascarenhas, oferece unidades que vão de 266m2 a 429m2. Com opções de apartamentos lineares de 5 suítes ou apartamentos duplex com 5 suítes, sala com pé-direito duplo de 5,60 metros e elevador interno, sempre com estacionamento coberto para 4 veículos. As suítes de casal têm ofurô e dois banheiros. O projeto de decoração das áreas sociais e o projeto de interiores do apartamento decorado, ficaram a cargo das arquitetas Ana Maria Índio da Costa, Cristina Bezamat e Laura Bezamat. Detalhes como água filtrada em todas as torneiras, adega no térreo com espaço para cada proprietário e uniforme do staff desenhado pelo estilista Carlos Tufvesson acrescentam ainda mais requinte e funcionalidade ao empreendimento.

No projeto paisagístico, o elemento água se faz presente em fontes, cascatas, jatos, cortinas d'água e esculturas de mármore ambientadas em espelhos d'água. Entre praças e jardins, as áreas comuns de lazer do Residencial Bernini incluem piscina com raia de 25m, piscina spa, piscina infantil, sala de ginástica, massagem e repouso, saunas, bar, decks, espaços para adolescentes e crianças e até um espaço zen, para a prática de meditação e atividades como yoga.

Todas as unidades são dotadas de infra-estrutura para sistemas como ar condicionado split, dolby digital, aspiração central, comandos remotos para controle de funções como iluminação, ar condicionado, tomadas inteligentes e outros sistemas voltados para

conforto e conveniência dos moradores, além do sistema de chek in house, que através de sensores estrategicamente distribuídos na casa torna possível detectar a existência de alguma porta ou janela aberta, ou se a iluminação de algum cómodo está ligada.

Um produto ousado e inovador encontra oseu público. Os esultados de vendas do Residencial Bernini confirmam o acerto estratégico do empreendimento. Já foram vendidas 80% das unidades do Bloco l, lançado em abril, e 80% do Bloco 2, lançado em setembro. Aproximadamente 40% dos compradores são da Zona Sul do Rio. Prova de que, mesmo em momentos difíceis do mercado imobiliário, existem nichos capazes de serem atraídos pêlos produtos certos. Entendendo a vocação da Península para empreendimentos diferenciados e o potencial da região para produtos direcionados para um público de alto poder aquisitivo, a Carmo e Calçada consolidam definitivamente a sua marca no mercado imobiliário da Barra da Tijuca e do Rio  de Janeiro, através de um posicionamento voltado para a qualidade, a pontualidade e a inovação ímpares.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]