Destaque ADEMI 2005

Gran Life Botafogo RJZ Engenharia, Cyrela Brazil. Reality e Klabin Segall

Projeto de prédio residencial de médio porte

O Grand Life Botafogo é um edifício inteligente que utiliza a tecnologia para proporcionar tudo o que o comprador deseja em termos de conforto e de qualidade de vida. Através da sua arquitetura, o Grand Life Botafogo traz o ponto de encontro entre tradição e modernidade. Com sua releiturado estilo neoclássico, o empreendimento é formado por 2 Torres com apartamentos de 4 quartos com 1 ou 2 suítes.

O projeto contemplou a qualidade de vida como seu foco principal, superando as necessidades de seus usuários no que se refere à recomposição de energias depois de um dia exaustivo no caos urbano.

Em estilo neo-classico, o Grand Life Botafogo localiza-se à Rua Assunção 159, no tradicional bairro do Botafogo, um dos últimos terrenos ainda existentes na região com 2.832,20m2. Apresenta-se como um empreendimento de uso residencial multifamiliar com 02 torres de l O pavimentos e uma loja térrea e possui um equipamento bastante arrojado em construções de seu padrão, oferecendo: espaço gourmet, lounge, salão de festas, sala multiuso (jogos, brinquedoteca e lan house), sala de ginástica, sala de repouso, sauna seca e úmida, sala de massagem, piscina com raias e piscina infantil / solarium, recreação, quadra de esportes, espaço zen com ofurô, estar com forno de pizza sob pergolado.

A própria imponência do empreendimento por si só já assegura uma valorização ambiental para todo o seu entorno. O padrão superior do Grand Life Botafogo trouxe um novo conceito de qualidade para a área em que está localizado. O Grand Life Botafogo já é um marco na região, seu lançamento foi feito no Canecão e vendeu 100% das unidades numa só noite.
A previsão de entrega do Grand Life Botafogo é Dezembro de 2007.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]