Destaque ADEMI 2005

Jardins do Palácio RJZ Engenharia e SM5 Empreendimentos e participações

Projeto de prédio residencial de pequeno porte

O Edifício Jardins do Palácio é mais um grande sucesso da RJZ Engenharia.


Após a aquisição do terreno localizado na Rua do Catete, 227, bairro do Catete, as equipes  técnicas da RJZ empreenderam uma criteriosa avaliação em termos de geo-marketing para determinar a vocação e o perfil construtivo do novo empreendimento.

Assim foi idealizado o Jardins do Palácio, perfeito para atender a um tipo de público que procura localização, acesso fácil às principais
áreas dacidade, e qualidade de vida.


O Edifício Jardins do Palácio é um local privilegiado, cercado de muitas opções de lazer e ao lado de um dos mais belos jardins da cidade: os jardins do Palácio do Catete.

Os apartamentos do Jardins do Palácio são de 2 quartos (l suíte) com varanda e possuem áreas privativas de 124,14m2, 109,26m2, 66,80m2, 63,97m2,e56,88m2.


A RJZ disponibiliza para os compradores dos apartamentos do Edifício Jardins do Palácio o serviço HomeOption, que permite a escolha de lantas sem custo adicional. Permite também a escolha do acabamento desejado a custos pre- estabelecidos e financiados durante a construção.


O condómino pode desfrutar de um alto padrão de conforto e segurança propiciado por um avançado circuito interno de TV, com câmeras coloridas. Intranet, Internet, central telefónica digital com serviços de despertador, e 1 vaga de estacionamento.


O estilo adotado pela RAF Arquitetura,responsável pelo projeto do Jardins do Palácio, pode ser definido como uma expressão contemporânea.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]