Destaque ADEMI 2005

Lagoa Green Village

CHL Incorporções

Uma rua bucólica, sem saída, totalmente cercada de verde, a Presidente Alfonso Lopez sempre seduziu os moradores da Zona Sul. Por isso a CHL criou o Lagoa Green Viliage. Uma oportunidade única, em frente à Lagoa e ao lado de Copacabana, Ipanema e a futura estação do Metro. Na frente, algumas colunas do edifício têm vista privilegiada para a Lagoa. Nos fundos, a vista para u m bosque. A fachada do Lagoa Green Viliage valoriza as curvas. A portaria do edifício impressiona logo na chegada. Há apartamentos de 2 ou 3 quartos, com suíte e 2 vagas na garagem. No total são 32
unidades ocupando 4 andares, com vista para a Lagoa ou o verde, com áreas privativas entre 80,97 e 105m2. Foram projetados amplos varandões que variam entre 18m2 e 21 m2.
O Lagoa Green Viliage também possui piscina com raia, Spa com sauna e hidromassagem, sala de ginástica, espaço para salão de festas, sala de jogos infantis, área de recreação infantil e uma grande área verde, completamente preservada.
As limitações do terreno rochoso em aclive e a restrição da legislação municipal para aquela área, que não permitia edificações com mais de 25 metros de altura, representaram um desafio a ser vencido pela equipe.


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]