Destaque ADEMI 2005

Gafisa Lounge - Gafisa

Criatividade Immobiliária

A história da Gafísa é marcada por sua busca constante por projetos que a mantenham à frente das tendências do mercado imobiliário.
Há 50 anos a empresa vem buscando aperfeiçoar-se neste mercado tão competitivo e que oscila de acordo com a economia e a política
do país. Com a ajuda de pesquisas e da sua própria experiência, vem conseguindo manter-se entre as melhores empresas do Brasil. Com seu perfil inovador e arrojado, a empresa vem estabelecendo soluções rápidas e eficazes para os problemas que surgem a cada novo lançamento.

Grande parte desse êxito está no fato de a Gafisa utilizar sempre a criatividade para contornar os problemas inerentes ao mercado.
Os obstáculos não são poucos, ainda mais em um país marcado pela instabilidade económica. O Brasil ainda se acomoda às constantes mudanças na economia e uma certa insegurança sempre paira no ar. Para o mercado imobiliário, que tem características próprias e muito específicas, esse cenário é ainda mais vulnerável.
Todos esses fatores foram responsáveis por várias açóes criadas e implantadas no mercado imobiliário e também por um reposicionamento da própria marca Gafisa.

Para adaptar-se às novas nuances do setor,que cada vez mais exige modernidade e novidades, a empresa fez um up grade em sua logomarca e mudou de endereço, passando a funcionar no Shopping Downtown.


A Gafisa, em seus 50 anos, manteve-se entre as mais importantes do mercado através de açôes sempre criativas. Como a criação do pioneiro Gafisa Personal Line, que permite a personalização dos apartamentos; a criação do Lounge Gafisa, um espaço único para comercialização de vários empreendimentos diferentes; a comercialização de remanescentes, inclusive com a veiculação de campanhas na mídia; a criação da campanha Gafisa Internacional, que levou os produtos da empresa para outros países, aproveitando um nicho do mercado ainda pouco utilizado; e o Blue Beach Point, um clube exclusivo para os moradores do Blue Condomínio das Américas em plena praia da Barra.

A constatação de que as ações promovidas pela Gafisa obtiveram êxito é fácil de ser comprovada. Basta ver que a empresa vem se mantendo entre as que mais se destacam ao longo dos anos. Suas estratégias viraram referência tanto para os clientes quanto para as outras empresas do mercado imobiliário.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]