Com a palavra, o Associado

Com a palavra: Cláudio André de Castro - Sergio Castro Imóveis

Com mais de 57 anos de tradição no mercado imobiliário da cidade do Rio de Janeiro, atuando nas áreas de administração de bens, compra e venda e locações em geral, a Sergio Castro Imóveis é a mais nova associada da Ademi. Segundo o diretor do Departamento de Vendas, Cláudio André de Castro, a troca de experiências com outras empresas foi o principal motivo que o levou a buscar representatividade na associação.  "Nosso objetivo é participar ativamente das reuniões, trocando informações com os membros gabaritados da Ademi", conta.

Ainda de acordo com Cláudio André, seus clientes demonstraram interesse em que a empresa fizesse parte da Ademi, o que foi fundamental para sua decisão. "Além disso, a entidade oferece muitos serviços, como informativos, pesquisas e clipping", completou.

Com sólido patrimônio imobiliário, a Sergio Castro oferece toda a segurança necessária para realização de negócio imobiliário.  Cláudio André diz que a empresa conta com equipe altamente especializada e habilitada a prestar serviços em toda a cidade do Rio de Janeiro.

Quando fundou a Sergio Castro Imóveis, em 1948, o corretor Sergio Castro, pai de Cláudio André, vivia em um Rio de Janeiro completamente diferente de hoje. A então capital da República tinha menos da metade do número de habitantes que tem atualmente e bondes circulavam pela cidade. A imobiliária orgulha-se de, desde aquele tempo, ser conhecida como "A Empresa Que Resolve".

Com o fortalecimento do mercado de imóveis comerciais, a Sergio Castro consolidou seu Departamento de  Vendas e Locações Comerciais, especializando-se na assessoria e intermediação no aluguel e venda de salas, conjuntos, andares, áreas e prédios comerciais, contando com uma equipe de consultores imobiliários especializados no atendimento a investidores e empresários.

Para fazer justiça ao lema de "empresa que resolve", Cláudio André busca oferecer pessoal altamente qualificado e equipamento de última geração. Juntando o atendimento à moda antiga com a tecnologia, a Sergio Castro Imóveis tem por objetivo simbolizar o casamento entre modernidade e tradição. Esse empenho valeu à imobiliária o Prêmio Qualidade Brasil, em 2006, que homenageou seus 57 anos de pioneirismo. "A empresa vem se expandindo e por isso também surgiu o interesse de fazermos parte da Ademi", completa.

 

 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]