Especializada em análise, desenvolvimento e execução de projetos, a Kastrup Carneiro vem buscando a excelência no mercado imobiliário com uma série de investimentos. Entre os lançamentos de 2007, destaca-se o AUÁ - Condomínio Spa com 136 flats dotados de completa infra-estrutura de lazer e serviços a três minutos da praia do Recreio.">
 
 

Com a palavra, o Associado

Kastrup Carneiro quer fidelizar clientes em 2007

Especializada em análise, desenvolvimento e execução de projetos, a Kastrup Carneiro vem buscando a excelência no mercado imobiliário com uma série de investimentos. A empresa adquiriu equipamentos de tecnologia de ponta, realizou  pesquisas mercadológicas e implementou métodos de planejamento para alcançar os melhores resultados em organização empresarial.

Graças a essas melhorias, a Kastrup Carneiro prevê uma série de lançamentos em 2007. Entre eles, destaca-se o AUÁ - Condomínio Spa com 136 flats dotados de completa infra-estrutura de lazer e serviços a três minutos da praia do Recreio e em frente à maior reserva urbana do mundo.  Outro recente lançamento é o Mont Royal, em Vargem Pequena, que oferece infra-estrutura de lazer e serviços, com piscina adulto/infantil, sauna, fitness center, churrasqueira, salão de festa, segurança 24h, coleta seletiva de lixo, internet e vagas no subsolo.

"Acreditamos muito no potencial desta região que batizamos de Grande Recreio e, para o segundo semestre, investiremos mais ainda com lançamentos na Freguesia e Campo Grande", afirma o diretor da Kastrup Carneiro, Igor Kastrup. Para ele, os principais desafios para 2007 serão desenvolver ainda mais o departamento de vendas e fidelizar os clientes.

Associado à ADEMI desde outubro de 2005, Igor Kastrup acredita ser fundamental ter acesso à discussão de temas pertinentes ao mercado imobiliário. Para atingir seus objetivos, o diretor define como diferenciais da Kastrup no mercado "o pioneirismo, a criatividade e, sobretudo, o absoluto compromisso com o cliente". 

Outras vantagens apontadas pela empresa são a competência de seus parceiros, fornecedores e prestadores de serviços, aliada a um rigoroso sistema de controle de construção.  É o caso, por exemplo, da parceria com a Linear Engenharia.   O resultado, segundo Igor Kastrup, são empreendimentos de alto padrão de qualidade com baixos custos, margens extremamente competitivas, rentabilidade e bom desempenho.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]