Com dois anos de atuação e valorizada pelo cinqüentenário profissional de seu sócio-diretor, Maurício Goldbach, a Novamarca 500 entrou confiante em 2007, planejando uma série de conquistas. O mês de fevereiro é especialmente importante para Goldbach, que comemorou 70 anos de idade na última quarta-feira, dia 14, e não quer saber de aposentadoria.">
 
 

Com a palavra, o Associado

Novamarca 500 planeja novas conquistas em 2007

 

Com dois anos de atuação e valorizada pelo cinqüentenário profissional de seu sócio-diretor, Maurício Goldbach, a Novamarca 500 entrou confiante em 2007, planejando uma série de conquistas. O mês de fevereiro é especialmente importante para Goldbach, que comemorou 70 anos de idade na última quarta-feira, dia 14, e não quer saber de aposentadoria. O executivo anunciou planos como uma nova sede na Zona Sul - além da já existente na Barra da Tijuca - o aumento no número de corretores e a entrada no mercado de imóveis avulsos.

Além de comercializar diversos empreendimentos de construtoras no Rio, a empresa cuidará também do lançamento de um grande empreendimento na praia do Peró, em Cabo Frio.

"O futuro veio rápido em nossa direção e acabamos tendo um crescimento antes do tempo. Isso foi fruto de prestígio e trabalho. Após uma fase de organização bem planejada, atingimos estabilidade e vamos começar tudo de novo. Estamos preparados para o crescimento que temos pela frente", afirma Goldbach, que dirige a empresa junto com os também sócios-diretores Alberto Bottino e Francisco Couto.

Surgida em 2005 da fusão de duas tradicionais empresas de vendas de imóveis (a Novamarca e a Maurício Goldbach 500), a então nascente corretora foi escolhida revelação do ano pela ADEMI em poucos meses de atuação.

"Esses dois primeiros anos foram bastante satisfatórios. Agora vamos desenvolver tudo que falta em 2007. Queremos consertar os erros, aperfeiçoar nossa atuação. Vejo esses meus 50 anos de carreira com muita responsabilidade, emoção e vontade de trabalhar", conclui Goldbach.

 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]