O Presidente da ADEMI, Rogério Chor, tomou posse no dia 28/05 do cargo em solenidade no Hotel Sofitel Rio de Janeiro, com as presenças do Prefeito Cesar Maia, do secretário Júlio Lopes - representando o Governador Sergio Cabral -, de Diretores e Conselheiros da ADEMI, além de parlamentares e diversos membros do mercado imobiliário.">
 
 

Painel Imobiliário

Posse de Rogério Chor como Presidente da ADEMI reúne mercado imobiliário no Sofitel

[

()

O Presidente da ADEMI, Rogério Chor, tomou posse no dia 28/05 do cargo em solenidade no Hotel Sofitel Rio de Janeiro, com as presenças do Prefeito Cesar Maia, do secretário Júlio Lopes - representando o Governador Sergio Cabral -, de Diretores e Conselheiros da ADEMI, além de parlamentares e diversos membros do mercado imobiliário. "Estou orgulhoso por contar com vocês para o trabalho que se inicia. Juntos vamos trabalhar com afinco. Este é um ótimo momento para o setor, com moeda estabelecida, recebíveis imobiliários que dão bastante liquidez e taxas de juros inferiores a de tempos atrás. Juntos vamos mostrar que o Rio é o melhor lugar para morar e investir", anunciou Chor, ao dar posse também à Diretoria e ao Conselho Diretor.

Em seu discurso, o Prefeito Cesar Maia fez uma análise sobre o atual momento do mercado imobiliário, no que diz respeito aos licenciamentos, comentando sobre o desenvolvimento da Barra da Tijuca e de novas áreas na Zona Norte. "Temos pela frente desafios. Um deles diz respeito ao aquecimento global. O Rio sai na frente com os chamados "prédios verdes" e por ter vários índices que o colocam à frente de outras cidades do mundo", afirmou.

O Prefeito comentou também sobre a importância do mercado imobiliário para a geração de empregos. "A atual taxa de empregos na cidade deve-se em boa parte à construção civil", completou. Por sua vez, o Secretário de Transportes, Júlio Lopes, homenageou os presentes, afirmando que os membros do setor "são os heróis mais importantes da guerra para trazer desenvolvimento e ação social ao Rio de Janeiro".

Márcio Fortes, presidente da João Fortes e Membro Nato da ADEMI, passou o cargo a Rogério Chor orgulhoso de deixar "uma ADEMI com conjuntura diferente de quatro anos atrás". Para ele, "toda a indústria tem motivos para se orgulhar e vai trabalhar para que a nova etapa siga na apresentação de resultados justos e palpáveis para toda a sociedade".

(Crédito da foto: Raul Moreira/divulgação)



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]