Destaque ADEMI 2000

Criação do evento "Destaques ADEMI"

Um dos mais importantes segmentos da economia carioca, a construção civil experimentou, em 2000, uma retomada do crescimento, depois de anos marcados por um baixo número de lançamentos. Enquanto, ao longo de todo o ano de 1999, foram lançadas 4.346 unidades residenciais e comerciais no Rio de Janeiro, em 2000, apenas até agosto, o número de unidades exclusivamente residenciais lançadas -4.442 -já deixava claro que se inaugurava um período de recuperação. 

Foi tendo este cenário por pano de fundo e, acima de tudo, visando a ressaltar o papel preponderante do setor imobiliário e da construção civil para o desenvolvimento do Rio de Janeiro, que a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da cidade (Ademi-Rio) decidiu criar o evento "Destaques Ademi 2000.

Um júri formado por arquitetos e representantes do mercado imobiliário se reuniu e escolheu os mais importantes empreendimentos em oito categorias, além de votar em duas categorias especiais -Imobiliária do Ano e Destaque Empresarial do Ano. A partir do próximo ano, com a criação do Prêmio Ademi, as empresas do setor imobiliário passarão a inscrever seus projetos, de acordo com o regulamento a ser distribuído pela entidade. 



Envie para um amigo
Imprima este texto

Arquivo ADEMI

Esta matéria tem mais de 13 anos e foi publicada originalmente em 9 de novembro de 2003

Matérias mais recentes da seção

Veja todas as matérias

 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]