Destaque ADEMI 2001

Entrevista com o Presidente Selmo Nissenbaum

Qualquer tradição pode ser construída a partir da repetição.Com a chegada do fim do ano, a Ademi reedita o Prêmio Destaques Ademi, certa de que o evento terá o mesmo brilho da primeira versão, em 2000, e de que a festa de confraternização do mercado imobiliário e a premiação dos melhores do ano entram definitivamente em nosso calendário de eventos.

A festa deste ano dá por encerrado mais um ano difícil para nós, do mercado imobiliário, que, como já foi dito no editorial da edição de dezembro da Carta da Ademi, viveu seu segundo ano consecutivo de turbulência. Mais importante, no entanto, do que relembrar as dificuldades é analisar o atual momento da construção e vislumbrar as perspectivas para o ano que chega.

E, neste sentido, só podemos reagir com otimismo. O mercado dá sinais de reaquecimento, com lançamentos apresentando boas performances de vendas, e o SFI, anseio de nosso segmento na busca pelo crescimento, torna-se, a cada dia, uma realidade mais próxima.

De nossa parte, temos cumprido o papel que nos cabe da melhor maneira possível, como um dos setores mais importantes da cadeia produtiva nacional, gerando milhares de postos de trabalho, recolhendo tributos e fazendo com que, a cada dia, mais cariocas concretizem o sonho da casa própria.

Selmo Nissenbaum
Presidente da ADEMI

 

 

 

 



Envie para um amigo
Imprima este texto

Arquivo ADEMI

Esta matéria tem mais de 13 anos e foi publicada originalmente em 6 de novembro de 2003

Matérias mais recentes da seção

Veja todas as matérias

 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]