Painel Imobiliário

Convênio com a SMU irá acompanhar os números do setor

[

(Parceria visa a unificar dados de lançamentos e licenciamentos imobiliários no Rio)

A ADEMI e a Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) assinam convênio, no próximo dia 14 (sexta-feira), às 15h, na sede da entidade (Av. Portugal, 466, Urca) para unificar e acompanhar os números de licenciamentos e lançamentos do município do Rio. A assinatura contará com a presença do presidente da ADEMI, Márcio Fortes, e do Secretário Municipal de Urbanismo, Alfredo Sirkis.

Segundo Márcio Fortes, o objetivo é estabelecer um intercâmbio de dados sobre o Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro, contribuindo para o aperfeiçoamento das estatísticas. "A SMU fornecerá os dados das licenças concedidas e a ADEMI vai a campo visitar os endereços, onde colherá informações sobre os empreendimentos, que serão administradas através de sistema especialmente desenvolvido para esta finalidade", explica.

A ADEMI ficará responsável pelo acompanhamento por meio de um sistema especialmente desenvolvido para o Convênio. As informações coletadas pelos pesquisadores serão incluídas no sistema, que permitirá a emissão de relatórios para as instituições conveniadas de acordo com a necessidade e os objetivos de cada uma.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]