Seja Sócio

O que a ADEMI faz por você

A ADEMI é uma entidade de classe que trata dos interesses das empresas que atuam no mercado imobiliário e está localizada na Av. Portugal 466, Urca, Rio de Janeiro.

Pertencer à ADEMI confere prestígio ao Associado e representa um verdadeiro selo de qualidade. Anualmente a Associação promove o conceituado Prêmio Destaque ADEMI, de grande repercussão entre os vários segmentos do setor, assim como na imprensa nacional.

A ADEMI possui um departamento de pesquisa que faz um acompanhamento minucioso do mercado imobiliário apurando a "performance" comercial e fornecendo as principais características dos empreendimentos participantes.

O "site" da Associação, www.ademi.org.br, dispõe de informações e orientações sobre o mercado imobiliário, um sofisticado sistema de consulta de indexadores e de legislação, bem como os resultados "on line" da Pesquisa ADEMI do Mercado Imobiliário.

A ADEMI dispõe de uma estrutura apta a encaminhar as questões de interesse do setor aos Órgãos Governamentais, tanto na esfera do poder executivo como do legislativo.

O Associado ADEMI recebe diariamente, por e-mail, o Informe ADEMI com notícias sobre a atuação da ADEMI e o mercado imobiliário assim como o resumo dos principais destaques do dia na imprensa.

A ADEMI possui, ainda, um excelente Auditório com capacidade para 60 pessoas à disposição de seus Associados, onde são promovidos cursos de aperfeiçoamento, treinamento e palestras sobre temas de interesse do Setor.

Para se associar à ADEMI é necessário nos enviar, devidamente preenchido, o Formulário Cadastral.

Para quaisquer outras dúvidas, estamos à sua disposição para esclarecimentos através do telefone (21) 2543-1110 e uma visita, se necessário for.



Envie para um amigo
Imprima este texto

Arquivo ADEMI

Esta matéria tem mais de 13 anos e foi publicada originalmente em 15 de novembro de 2003

Matérias mais recentes da seção

Veja todas as matérias

 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]