Com a palavra, o Associado

Com a palavra, o associado - Conx

Mais recente associada da ADEMI, a incorporadora e construtora Conx fortalece seus vínculos no estado do Rio de Janeiro. A empresa - que engloba a expertise adquirida com a Tecnum no mercado de SP, somada à participação na Joint Venture com a Cyrela (Cytec) - tem matriz em São Paulo e totaliza um landbank de R$ 1,4 bilhões, sendo sua maioria em imóveis no Rio de Janeiro. 

O diretor regional da Conx, Gustavo Magno, defende como pontos fortes da empresa a capacidade de realizar parcerias em diversas modalidades de negócios. "A Conx absorveu a tradição de 20 anos da Tecnum, no mercado de médio e alto padrão, e a expertise da Cytec nos mercados econômico e supereconômico. Temos a  flexibilidade de atuar como qualquer empresa do mercado, desde a incorporação total de determinado negócio até a prestação de serviços de construção de empreendimentos para outras empresas", comenta.

A Conx já tem lançamentos programados para 2009 para os bairros de Jacarepaguá, São Cristóvão, Irajá, entre outros. "Todos os negócios que temos hoje estão previstos para o Programa Minha Casa, Minha Vida, mas não estamos restritos a ele. Inclusive podemos atuar em sociedade com outras construtoras e incorporadoras, já que tradicionalmente prezamos por este formato", esclarece Magno.

O diretor regional da Conx comenta ainda que a entrada na ADEMI tem como um dos seus principais objetivos consolidar um bom relacionamento com o mercado, apresentando a empresa e colocando-a junto às pessoas influentes do setor imobiliário do Rio de Janeiro. "Temos diferenciais claros e nosso interesse é manter a porta aberta ao mercado.", conclui Magno.

 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]