A CEG realizou nesta quarta (02/11) um evento de apresentação do Setor de Novas Edificações do Grupo Gas Natural. Na presença de representantes de construtoras do Rio, o gerente de Novas Edificações da empresa, Lucien Biot, discorreu sobre as novidades e tendências da área e colocou sua equipe à disposição para atender os interessados.">
 
 

Releases

CEG apresenta serviços de gás natural para novas edificações

[

()

A CEG realizou nesta quarta (02/11) um evento de apresentação do Setor de Novas Edificações do Grupo Gas Natural. Na presença de representantes de construtoras do Rio, o gerente de Novas Edificações da empresa, Lucien Biot, discorreu sobre as novidades e tendências da área e colocou sua equipe à disposição para atender os interessados.

Os objetivos da CEG, e de sua divisão para o interior do estado do Rio, a CEG Rio, são expandir o uso de gás natural para novas edificações, difundir suas vantagens e prestar consultoria em instalações prediais.

Segundo Lucien Biot, todo projeto de edificação precisa de soluções práticas e econômicas para valorizar a construção. "O trabalho do setor de Novas Edificações é oferecer orientações técnicas sobre instalações prediais de gás, esclarecendo normas sobre o uso do gás natural e sugerindo novas aplicações, aumentando a economia e a eficiência no consumo de energia", afirmou.

O gerente de Novas Edificações também apresentou os serviços disponíveis, que incluem vistoria técnica e orientações sobre a análise dos projetos. Biot ressaltou ainda que as inovações construtivas, ou seja, os novos itens de lazer, como academias, salas de repouso e churrasqueiras nas varandas, também demandam novos usos do gás natural.

Para mais informações sobre os serviços do Grupo Gas Natural, bastar entrar em contato pelo e-mail novaedificacao@ceg.com.br



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]