O setor imobiliário do Rio de Janeiro se reúne hoje para celebrar as tendências e profissionais que fizeram a diferença neste ano. É chegada a hora da 10ª edição do Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário, que vai comemorar a escolha da cidade como sede das Olimpíadas de 2016 e premiar as empresas e profissionais responsáveis pelas melhores iniciativas na construção civil.">
 
 

Releases

Rio celebra o Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário 2009

[

()

O setor imobiliário do Rio de Janeiro se reúne hoje para celebrar as tendências e profissionais que fizeram a diferença neste ano. É chegada a hora da 10ª edição do Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário, que vai comemorar a escolha da cidade como sede das Olimpíadas de 2016 e premiar as empresas e profissionais responsáveis pelas melhores iniciativas na construção civil.

O espírito da festa será de convocação a todos os empresários para continuarem trabalhando em parceria, entre si e com os órgãos públicos. O momento será oportuno, também, para comprovar que a expansão dos empreendimentos sustentáveis é hoje uma realidade. O respeito ao meio ambiente apresenta-se como diferencial de venda para novos imóveis.

Olhando para o futuro, o setor imobiliário se encontrará para discutir o planejamento para os grandes eventos esportivos dos próximos anos. Os benefícios advindos das realizações da Copa do Mundo e das Olimpíadas são inúmeros, e vão desde melhorias na infra-estrutura da cidade até o aumento de auto-estima dos habitantes do Rio.

A Prefeitura vem liderando destacadamente este processo, com a realização de medidas que agilizam e otimizam a criação de novas moradias. Estão lançadas as bases para uma renovação completa na cidade, tendência que a cerimônia de entrega do Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário 2009 terá a honra de comprovar hoje à noite.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]