Com a presença de mais de 80 pessoas, o secretário municipal de Urbanismo do Rio de Janeiro, Sérgio Dias, apresentou o Plano Diretor da cidade do Rio na tarde de ontem (31/mar), na sede da ADEMI.Sérgio Dias aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e a interação com a ADEMI na gestão de Rogério Chor e dar as boas-vindas ao futuro presidente, José Conde Caldas: "Não podia deixar de agradecer à ADEMI, que está completando seus 40 anos.

Clique aqui para acessar a palestra.
">
 
 

Aconteceu na ADEMI

ADEMI realiza palestra sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Sustentável do Município do Rio de Janeiro

Com a presença de mais de 80 pessoas, o secretário municipal de Urbanismo do Rio de Janeiro, Sérgio Dias, apresentou o Plano Diretor da cidade do Rio na tarde de ontem (31/mar), na sede da ADEMI.

Durante a apresentação, o secretário e sua equipe destacaram aspectos inéditos do plano, como a ênfase na questão da sustentabilidade e da preservação da paisagem do Rio pela primeira vez inseridas em um plano diretor da cidade. "Este plano vai contribuir para que os próximos fiquem ainda melhores", afirmou.

Sérgio Dias aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e a interação com a ADEMI na gestão de Rogério Chor e dar as boas-vindas ao futuro presidente, José Conde Caldas: "Não podia deixar de agradecer à ADEMI, que está completando seus 40 anos. Acompanho o trabalho da entidade há muitos anos - talvez desde a sua fundação. Sinto um momento muito forte na ADEMI não só pela boa fase do mercado imobiliário mas também pela integração com a Prefeitura. Participamos de diversas reuniões, quase uma por mês, discutimos tudo que tinha que se discutir. A ADEMI vai abrir uma nova gestão com Caldas. Vamos continuar nessa parceria. Estamos todos visando aos interesses do Rio, da população. Juntos conseguimos agilizar os processos, tornar tudo mais fácil, mais transparente."


Clique aqui para acessar a palestra.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]