Painel Imobiliário

Presidente da ADEMI é debatedor do tema "Fonte de recursos" no 83º ENIC

[

()

O Presidente da ADEMI, José Conde Caldas, e o Superintendente Geral da entidade, Murillo Allevato, participam do 83º ENIC (Encontro Nacional da Indústria da Construção), em São Paulo. Hoje, dia 11 de agosto, o Presidente da ADEMI será um dos debatedores da CII - Comissão da Indústria Imobiliária - com o tema "Fonte de recursos". 

O evento discute nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no World Trade Center, temas como habitação, infraestrutura, construção sustentável, inovações tecnológicas, produtividade, competitividade e capacitação de profissionais. Os Programas de Aceleração do Crescimento (PAC) e Minha Casa, Minha Vida, bem como a preparação do Brasil para os eventos esportivos dos próximos anos, também estarão em pauta.

Realizado pelo SindusCon-SP e promovido pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), o evento contará com as presenças dos ministros da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e do Planejamento, Miriam Belchior, que participarão de discussão sobre Inovação na Construção, nesta quinta-feira.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]