ADEMI na Imprensa

Está muito bem na fita!

Meia Hora, 08/dez

Vários empreendimentos imobiliários serão lançados na Freguesia este mês

O mercado imobiliário está em ritmo ainda mais acelerado neste fim de ano. E a Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, abriga boa parte dos lançamentos imobiliários comerciais e residenciais da cidade neste período.

Segundo o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-Rio), José Conde Caldas, o setor vai encerrar o ano com aumento de 25% nas unidades lançadas, somando 25 mil imóveis. Na Freguesia, considerada a Zona Sul de Jacarepaguá, a Rua Araguaia, uma das mais valorizadas do bairro, terá pelo menos três empreendimentos residenciais lançados ainda este mês pelas construtoras Calçada e Leduca. A Sacisa, Simões Duarte e o Grupo Avanço Aliados também estão na Freguesia.

De acordo com a direção da Caixa Econômica Federal, há no bairro dois empreendimentos que vão contar com financiamento da instituição. Um terá oito unidades e o outro, em análise, 53 e preço médio de R$ 170 mil.

A diretora da Rubi Engenharia, Joana Alvim, adianta que vai lançar o Grand Araguaia Premium, com 56 apartamentos. A obra está em ritmo avançado.

A Calçada, em parceria com a Montserrat, vai lançar o Splendore Araguaia Serão 56 apartamentos num terreno com mais de quatro mil metros quadrados. O condomínio terá lazer e serviços.

A Even lançou o Caminhos da Barra Mais, com 460 apartamentos por a partir de R$ 149.900, na Avenida Muniz Aragão. De acordo com o diretor da construtora, Cláudio Hermolin, a primeira fase, também com 460 unidades, foi 100% vendida.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]