Painel Imobiliário

ADEMI apresenta proposta na Reunião do Conselho de Administração da CBIC

[

()

Ontem, dia 14 de março, na reunião do Conselho de Administração da CBIC, realizada em Brasília, o vice-presidente da ADEMI, Paulo Fabbriani, sugeriu ao secretário extraordinário para superação da extrema pobreza do Ministério do Desenvolvimento Social, Tiago Falcão, pauta para uma reunião envolvendo os três níveis de Governo, para uma proposta conjunta de trabalho com a ADEMI-RJ e a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), com objetivos claros para formulação de um extenso programa de governo visando a capacitação, treinamento e aperfeiçoamento profissional.

O foco será o desenvolvimento urbano do estado e das obras de infraestrutura urbana visando a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. A ADEMI-RJ pretende incluir um vasto programa de formação profissional, um centro de tecnologia da construção na capital, e dez centros de treinamento espalhados por todo o território do estado do Rio de Janeiro.

O programa deve incluir reuniões com o Poder Judiciário e o Ministério Público, no sentido de promover entendimentos bilaterais quanto a dificuldades e desdobramentos do desenvolvimento urbano do estado. Pelas contas da ADEMI-RJ serão necessários mais de 30 mil novos profissionais para o desafio que se coloca à frente de nosso estado nos próximos anos.  



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]