ADEMI em foco

Palavra do Presidente

A ADEMI está pronta para uma renovação e ampliação de suas atividades. Vivemos  novos desafios, mas também contamos com novos participantes. Seja um deles e traga mais um. Quanto mais associados, mais representativa será a nossa Associação. Mais força e legitimidade terá para representar o mercado imobiliário do Rio de Janeiro, face às autoridades, ao público em geral e aos profissionais engajados na nossa atividade. É importante que assim seja porque a marca do nosso tempo é da participação orgânica. Cada vez mais, uma andorinha só não faz verão.

Nessa direção, estou iniciando os contatos com operadores do mercado imobiliário de diversos núcleos do Estado do Rio de Janeiro para que possamos estimular a formação de ADEMIs em outras localidades e, simultaneamente, assumir uma coordenação que possa, na abrangência de todo o Estado, colaborar mais ainda para solucionar questões que hoje transbordam do âmbito municipal. É o caso das questões ambientais, das questões ligadas à complexidade de interpretações jurídicas e da necessária descentralização de núcleos de comércio e de indústria.

Já conversamos com empresários de Resende, de Barra Mansa, de Nova Friburgo, de Petrópolis, de Campos e, certamente, além do Rio e de Niterói, haverá, daqui a algum tempo, muitas outras ADEMIs municipais, que reforçarão a expressão extraordinária que terá a ADEMI regional do Estado do Rio de Janeiro. Conto com sua participação.

Márcio Fortes



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]