Com a palavra, o Associado

Com a palavra, Blas Engenharia

Há seis anos no mercado da construção civil, a Blas Engenharia e Empreendimentos é a realização de um sonho antigo do engenheiro Ricardo Blas. Fundada em maio de 1998, a empresa atua no mercado da construção civil, e tem como principal atividade a produção e a incorporação de imóveis residenciais e comerciais. Com a parceria da MRV Engenharia a Blas chega ao Rio de Janeiro, e comemora a incorporação e a construção do Residencial Renoir, no bairro de Jacarepaguá. Em apenas dois meses, todas as 248 unidades foram comercializadas. Com o intuito de se integrar ao mercado imobiliário do Rio de Janeiro, Ricardo Blas tornou-se, um dos novos associados da ADEMI. "É difícil estar pode dentro do mercado morando em BH", comenta o empresário.

Um sonho antigo. Assim que acabou a faculdade de engenharia, Ricardo decidiu complementar seus estudos em Boston, nos EUA, cursando sua pós graduação em administração. De volta ao Brasil, um ano e meio depois, o engenheiro foi trabalhar na MRV Engenharia, adiando seu sonho de montar a própria empresa, por mais quatro anos. Em 1998, aos 29 anos, resolveu que era a hora de montar a Blas Engenharia e Empreendimentos.

"A ADEMI é bem atuante" diz o empresário, que tomou conhecimento da entidade por meio da leitura de reportagens ao acessar o site da ADEMI. Percebendo a necessidade de manter-se informado sobre o mercado imobiliário, Ricardo vem demonstrando interesse pelas palestras e cursos oferecidos. Com mais três novos projetos em Jacarepaguá, o empresário espera conseguir firmar-se no mercado do Rio, e conta com a ajuda da ADEMI para mantê-lo informado, através dos informativos e pesquisas.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]