A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro tem o prazer de comunicar que na noite do dia 11 de abril, às 20h30, tomou posse a sua nova diretoria, eleita para o biênio 2013-2015 e que será presidida pelo advogado João Paulo Rio Tinto de Matos. Com a presença da Secretária Municipal de Urbanismo, Maria Madalena Saint Martin de Astácio, e o Secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes, a sessão solene aconteceu no Rio Othon Palace, em Copacabana.">
 
 

ADEMI em foco

ADEMI apresenta nova diretoria para o biênio 2013-2015


A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro tem o prazer de comunicar que na noite do dia 11 de abril, às 20h30, tomou posse a sua nova diretoria, eleita para o biênio 2013-2015 e que será presidida pelo advogado João Paulo Rio Tinto de Matos. Com a presença da Secretária Municipal de Urbanismo, Maria Madalena Saint Martin de Astácio, e o Secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes, a sessão solene aconteceu no Rio Othon Palace, em Copacabana.

O salão do charmoso hotel recebeu cerca de 300 convidados e contou com presença de outras autoridades, como Nelma Souza Tavares, Superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Safady Simão, Presidente da CBIC, e Flávio Gonzaga, Presidente Mundial da Fiabci. Durante a posse, o novo Presidente João Paulo Rio Tinto de Matos prestou homenagem póstuma ao cofundador da ADEMI, Jacob Steinberg.

Durante a cerimônia, foram lembradas as realizações do passado com projeção de grandes ações para o futuro. Em seu discurso, Matos ressaltou que sempre perseguiu a qualidade na realização dos projetos e o rigoroso cumprimento de prazos.

- Nunca imaginei chegar à presidência da ADEMI. Em momento algum isso foi para mim uma meta, um plano, um sonho. Mas é claro que muito me orgulha tal posição. Agora estou aqui e não tenho pretensão de fazer nada sozinho. Quero poder contar com o apoio e o trabalho de todo o empresariado e, em especial, da diretoria e do conselho da ADEMI.

Convidada para declarar aberta a solenidade, a Secretária Municipal de Urbanismo enalteceu em seu discurso o papel da instituição nas decisões que permitiram as transformações da cidade. Madalena lembrou que essas mudanças urbanísticas se tornaram viáveis devido à cooperação entre os governos federal, estadual e municipal.

Emocionado, o agora ex-Presidente da ADEMI, José Conde Caldas, falou sobre mudanças na associação, nos dirigentes, nas empresas, no mercado imobiliário e, principalmente, as mudanças no Rio de Janeiro, que teve suas fronteiras expandidas. Caldas pediu a continuidade da Revista ADEMI, que, segundo ele, juntamente com o site e a Pesquisa Ademi são percebidos pelo mercado e pela imprensa como importantes fontes de informação sobre o setor e sobre os caminhos de desenvolvimento do Rio.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]