Com a palavra, o Associado

Com a palavra, Fábio Albuquerque

Pesquisa e qualidade das informações levaram Fábio Albuquerque a ser o primeiro publicitário atuante em seu mercado a se associar à Ademi. Dedicado há dois anos à consultoria de marketing na área da construção civil, Albuquerque comemora o resultado de seu trabalho pela importância das informações obtidas no site da associação e revela sua entusiasmada admiração pela entidade. "Visito sites de várias regiões do país ligados ao setor da construção civil e posso afirmar que o da ADEMI-RJ é um dos melhores e mais completos do Brasil, senão o melhor. Por isso, tenho aprendido muito sobre o mercado imobiliário e sinto-me honrado e prestigiado por ser um dos associados" ressalta.

O caminho do publicitário até o site da Ademi passa pelo trabalho de marketing que desenvolveu ao assumir, em 2002, o posto de promotor de vendas na Basf S.A., com foco na relação da Suvinil com o mercado imobiliário. Atualmente, sua principal atividade é estabelecer um canal de relacionamento direto com as grandes construtoras, além de elaborar pesquisas e levantamentos de informações sobre o segmento e realizar estudos de potencial de crescimento do mercado.

Para Albuquerque, o trabalho desenvolvido pela Ademi tem importância fundamental para a classe e para o crescimento do setor. "As entidades que promovem não só a defesa dos interesses de seus associados, mas também disseminam conhecimento e estimulam a interação, são as que mais contribuem para o desenvolvimento do setor em que atuam", afirma.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]