O Presidente da ADEMI, João Paulo Rio Tinto de Matos, participa hoje, dia 11, da abertura do VII Congresso Nacional de Direito Imobiliário e Registral, que tem o apoio da Corregedoria Geral de Justiça do TJRJ. Além da presença da Presidente do TJ, Leila Mariano, o evento conta com o Superintendente-Geral da associação, Murillo Allevato, e o Consultor Jurídico da entidade, Maury Rouède Bernardes.">
 
 

ADEMI em foco

ADEMI participa da abertura do VII Congresso Nacional de Direito Imobiliário e Registral


O Presidente da ADEMI, João Paulo Rio Tinto de Matos, participa hoje, dia 11, da abertura do VII Congresso Nacional de Direito Imobiliário e Registral, que tem o apoio da Corregedoria Geral de Justiça do TJRJ. Além da presença da Presidente do TJ, Leila Mariano, o evento conta com o Superintendente-Geral da associação, Murillo Allevato, e o Consultor Jurídico da entidade, Maury Rouède Bernardes.

A edição deste ano apresenta, também, as conclusões do Grupo (multiinsitucional) de Trabalho, "Segurança Jurídica no Negócio Imobiliário", (realizado pela ADEMI e indicado ao "Prêmio Innovare") e as medidas concretas desenvolvidas, que apontam para a mudança de paradigmas e a desjudicialização do setor. O evento, que acontece no Auditório Desembargador José Navega Cretton, na Corregedoria Geral de Justiça do TJRJ, reúne os maiores especialistas da área.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]