O Destaque ADEMI 2004- Prêmio Master Imobiliário - recebeu 36 inscrições para concorrer a 24 categorias. A premiação será no dia 6 de dezembro próximo, no Hotel Sofitel.Já em sua quinta edição, o Destaque ADEMI mostra, segundo o presidente Márcio Fortes, "o que alguns fazem de melhor, reforçando a formação de um mercado sadio e de qualidade".">
 
 

Destaque ADEMI 2004

São 36 inscritos para o Destaque ADEMI 2004

O Destaque ADEMI 2004- Prêmio Master Imobiliário - recebeu 36 inscrições para concorrer a 24 categorias. A premiação será no dia 6 de dezembro próximo, no Hotel Sofitel.Já em sua quinta edição, o Destaque ADEMI mostra, segundo o presidente Márcio Fortes, "o que alguns fazem de melhor, reforçando a formação de um mercado sadio e de qualidade". O Destaque ADEMI é também importante porque divulga cidade do Rio de Janeiro e seus construtores de forma ampla, através da imprensa, e porque seus vencedores podem participar da premiação do Master Imobiliário da FIABCI, em São Paulo.

Márcio Fortes destacou que na apuração de resultados de 2003 "ficaram evidenciados criatividade, arrojo, coragem, a força, enfim, da iniciativa privada, num setor em que o Rio de Janeiro sempre foi e continuará sendo modelo para o Brasil". Para ele, "percebe-se a notável solidez das empresas e dos profissionais que as compõem, mesmo com as distorções e dificuldades enfrentadas pela construção civil, como um todo, em todo o país".



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]