www.destaqueademi.org.br">
 
 

Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário

Prorrogadas as inscrições, até o dia 30 de setembro, para o Prêmio Master Imobiliário 2014

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (ADEMI-RJ) prorrogou as inscrições, até o dia 30 de setembro, para o Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário 2014 - Rio de Janeiro. O Regulamento e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site www.destaqueademi.org.br

No evento são homenageados os principais projetos, empresas e profissionais do mercado imobiliário do estado do Rio de Janeiro.  São diferentes categorias de premiação, entre elas: empreendimentos comercial, industrial, de serviços e outros, grupamentos de edificações, empreendimento residencial de grande porte, empreendimento residencial de médio porte, empreendimento residencial de pequeno porte, retrofit, projeto de habitação de interesse local, projeto de prédio (S) comercial (ais) de grande porte, prédio (S) comercial (ais) de médio porte, prédio (S) comercial (ais) de pequeno porte, prédio (S) residencial (ais) de grande porte, prédio (S) residencial (ais) de médio porte, prédio (S) residencial (ais) de pequeno porte, marketing/comercialização de empreendimentos, projeto urbanístico, concepção arquitetônica - obras concluídas, concepção arquitetônica - obras em andamento, gerenciamento de projetos e/ou obras, sustentabilidade e, este ano, o prêmio inovação tecnológica será oferecido pela ArcelorMittal.  

Por indicação da Diretoria da ADEMI e pela Delegacia Regional da FIABCI/BRASIL no Rio de Janeiro, também serão concedidos prêmios a título de reconhecimento e homenagem, às categorias: Empresa, Dirigente de Empresa, Imobiliária e Arquiteto.

Os premiados do Destaque ADEMI têm sua inscrição garantida no Prêmio Master Imobiliário Nacional FIABCI do ano seguinte. Desde 2000, a ADEMI cumpre seu papel de reconhecer os melhores empreendimentos no setor da construção civil, totalizando mais de 300 projetos, empresas e profissionais de significativa relevância para o estado. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2543-1110 ou através do e-mail eventos@ademi.org.br 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]