ADEMI na Imprensa

Os queridinhos da vez

Meia Hora, Imóveis, 19/mar

Com uma valorização de 420% de 2010 a 2014, segundo uma pesquisa da Ademi- RJ ( Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário), a Zona Norte do Rio se consagra como a menina dos olhos do mercado imobiliário. Agora, o setor investe em bairros ainda não muito explorados, como Campinho, Andaraí e Maria da Graça.

A Calçada, por exemplo, escolheu Campinho para lançar este mês o Melodia Condomínio e Lazer, com 96 unidades, entre apartamentos e coberturas. "Lançaremos um empreendimento no coração da região, com localização estratégica para quem procura se deslocar com facilidade e rapidez pelo Rio", diz João Paulo Matos, diretor- presidente da empresa.

Já a CTV investe em Maria da Graça com o lançamento neste semestre do Kingdon Residencial, que será construído bem próximo ao metrô. "Todos os nossos projetos deste ano estarão em bairros da região", adianta Felipe Videira, diretor da CTV.

No Andaraí, a Living lançou recentemente o Friends. O residencial terá 99 unidades de dois e três quartos com suíte, varanda, vaga de garagem e segurança. Desde 2008, a empresa já levou mais de 3.317 unidades para a Zona Norte.

O Grupo Avanço Aliados concentra os lançamentos deste ano na Zona Norte. Ser ão mais de 300 unidades, distribuídas por bairros como Cachambi, Vila da Penha e Irajá. "O conceito de condomínio- clube conquistou os moradores da região", afirma Sanderson Fernandes, diretor do grupo.


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]