O Presidente da ADEMI, João Paulo Rio Tinto de Matos, participa hoje, dia 2 de setembro, junto com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, da solenidade oficial de lançamento do Programa Habita Mais, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria estadual de Habitação. O Habita Mais é a primeira feira imobiliária destinada ao servidor público com 20 mil imóveis à venda em condições especiais - descontos no valor e outros benefícios como isenção de taxas e a possibilidade de apartamentos mobiliados. Mais de 600 mil servidores ativos - efetivos e extraquadros -, aposentados e pensionistas poderão adquirir os imóveis. Já está no ar o site www.habitamais.rj.gov.br para esclarecer dúvidas dos servidores que querem financiar um imóvel. Acesse aqui a lista das empresas participantes.">
 
 

ADEMI em foco

ADEMI participa do lançamento oficial do Programa Habita Mais

O Presidente da ADEMI, João Paulo Rio Tinto de Matos, participa hoje, dia 2 de setembro, junto com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, da solenidade oficial de lançamento do Programa Habita Mais, uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria estadual de Habitação.  

A ADEMI-RJ é uma das parceiras do programa. Segundo o Presidente da associação, toda e qualquer crise pode ser transformadora, trazer novas oportunidades, fortalecer o mercado, os bancos e a economia em geral. "Ao ver hoje aqui reunidos Poder Público, agentes financeiros e empreendedores do mercado imobiliário, representados pela ADEMI, sinto que estamos no caminho de soluções. Soluções criativas que nascem do diálogo, da visão de que juntos podemos realizar muito mais, como esta iniciativa que beneficia os servidores. Vamos fazer desse evento um exemplo", ressalta João Paulo Matos.

O Habita Mais é a primeira feira imobiliária destinada ao servidor público com 20 mil imóveis à venda em condições especiais - descontos no valor e outros benefícios como isenção de taxas e a possibilidade de apartamentos mobiliados. Mais de 600 mil servidores ativos - efetivos e extraquadros -, aposentados e pensionistas poderão adquirir os imóveis.

O Habita Mais, em parceria com a Prefeitura do Rio, acontece nos dias 19 e 20 deste mês, das 9h às 18h, no Centro Cultural da Ação da Cidadania, na Zona Portuária do Rio. A feira vai oferecer imóveis em 60 localidades da capital, Região Metropolitana e interior do estado.

"A construção civil é fundamental na geração de emprego e renda. O nosso programa, além de estimular o setor, atende ao servidor público", afirma o governador Luiz Fernando Pezão.

Já está no ar o site www.habitamais.rj.gov.br para esclarecer dúvidas dos servidores que querem financiar um imóvel. Na página é possível acessar os sites da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercador Imobiliário (ADEMI) e Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon), parceiros do evento, que colocam à disposição localização e valores dos imóveis disponíveis em todo o estado. Acesse aqui a lista das empresas participantes.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]