ADEMI em foco

Jovem aos 45 anos

Neste ano de 2016, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI) está completando 45 anos à frente do setor de construção no Rio de Janeiro. A larga experiência só colabora para que, mesmo com a passagem do tempo, a entidade se mantenha vigorosa e atuante. Não há receita ou fórmula mágica. Toda credibilidade e as inúmeras conquistas foram resultado de diálogo e trabalho. A ADEMI ouve diferentes segmentos e se faz ouvir com a mesma intensidade, enfrentando os desafios e garantindo ao mercado carioca uma posição de destaque no cenário nacional.

Este ano,  já dá sinais de que vai exigir muita colaboração e esforço conjunto: da construção civil, do Poder Público e da totalidade da sociedade civil. Porém, não há motivo para desanimar. Ao longo de quase meio século, a ADEMI assistiu a crises econômicas e políticas de diferentes matizes. A entidade está pronta para os desafios e sabe que, assim como os demais que já enfrentou, os atuais também podem e devem, o quanto antes, ser superados.

A ADEMI quer dividir com seus associados o orgulho de permanecer forte e com capacidade de inovação. Hoje, somos a principal referência quando qualquer assunto relativo ao setor no Rio vem à tona. Há 16 anos, o Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário - prova que a transformação é acelerada. A cada ano, é possível perceber o avanço na qualidade dos projetos, na criatividade empreendimentos e no respeito às questões sociais, como sustentabilidade e responsabilidade social.

Entre os princípios da ADEMI desde a sua fundação, estão estabelecer novas normas éticas e regulamentos capazes de disciplinar as atividades de seus associados, promover uma abrangente divulgação do imóvel como fator de bem-estar social e desenvolver atividades benéficas ao bom funcionamento da economia em geral, com absorção de mão de obra e geração de recursos em diferentes segmentos do setor.

A entidade defende ainda a capacitação profissional e a pesquisa de novos métodos e tecnologias para a construção civil. A ADEMI também promove - e participa - de grandes eventos, nos quais se discutem soluções e propostas para o mercado imobiliário e o Rio de Janeiro. Tudo para assegurar o desenvolvimento do setor, hoje e para daqui a mais 45 anos.

No ano da realização dos Jogos no Rio, a ADEMI percebe que haverá mais motivos para comemorar em 2016. Vamos em frente e mãos à obra! O tempo não espera.

Parabéns a todos nós!

ADEMI RJ 


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]