Fique de Olho

Curso Livre em Arquitetura Legal ajuda a entender regras de licenciamento

Direcionado a arquitetos, urbanistas e engenheiros, o Curso Livre em Arquitetura Legal 2017 (CAL) tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre licenciamento de obras junto às esferas públicas. O curso, que atende também a estudantes, profissionais responsáveis por gestão de projetos, técnicos, administradores e advogados, traz informações e esclarecimentos sobre os campos ambiental, de urbanismo e saúde. Com início previsto para este sábado, 14 de janeiro, será realizado no Centro de Convenções Barra Prime, na Barra da Tijuca. 

O CAL terá carga horária total de 60 horas, sendo ministrado em módulos de cinco horas/aula, sempre aos sábados. Do conteúdo dos módulos, constam: licenciamento de edificações; análise e estudo de projetos; documentação para licenciamento dos vários tipos de uso e edificações; legislação para construção; modificação e substituição; interpretação das restrições da licença de obras; legislação para licenciamento de obras; legislação de zoneamento (Decreto: 10426/91. Decreto: 322/76. Decreto: 3046/81. Decreto: 5281/85); demais decretos e interpretações; legislação para o Porto Maravilha e outros.

Fazem parte da coordenação educacional e administrativa do curso Sandra Serratine, Lucia Vetter, Fabio Cruz, André Peixoto, Mara Froimtchuk, Astério Santos e Eliana Peralta.

Inscrições e mais informações pelos telefones (21) 2439-8184 e 3807-1405 ou o e-mail educacional@asarquitetura.com.


Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]