Painel Imobiliário

Manifesto em Prol do Brasil - Por: Abrainc, Ademi RJ, Secovi-SP, Sinduscon-MG e Sinduscon-Rio

[

(Vamos construir 2017)

Diante do atual período de instabilidade política e econômica, assegurar o futuro é um ato de responsabilidade; uma missão que deve unir todos os brasileiros.
A retomada do desenvolvimento é um trabalho em permanente construção, que exige sinérgica aliança entre os setores público e privado.

Iniciamos 2017 com a consolidação de uma nova gestão na esfera federal, liderada pelo presidente Michel Temer, que revela coragem para promover ajustes indispensáveis, como as reformas previdenciária e trabalhista, a limitação da despesa pública e a redução dos juros.

A indústria imobiliária e da construção, hoje responsável por quase 10% do PIB e por aproximadamente 6 milhões de postos de trabalho diretos e indiretos (conforme dados do Construbusiness), acredita que o Brasil pode voltar a crescer de forma saudável e sustentável e tem se empenhado em contribuir, participando de forma propositiva e transparente das discussões e mesas de trabalho para alcançar este objetivo.

Quem tem por vocação produzir, gerar empregos, renda e prosperidade sabe que isso depende de uma indústria forte, pulsante e inovadora.

Nosso segmento tem de avançar. E, em parceria com o poder público, também colaborar para que milhões de cidadãos exerçam o direito da moradia digna, endereço da cidadania.

Por isso, as entidades signatárias deste manifesto, como representantes legítimas da indústria imobiliária, reafirmam a sua crença na atividade transformadora da iniciativa privada, o seu compromisso com o Brasil e a sua confiança em um futuro de pujança e desenvolvimento para o País.

Por: Abrainc, Ademi RJ, Secovi-SP, Sinduscon-MG e Sinduscon-Rio



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]