Com a palavra, o Associado

Renta Engenharia

Quinze anos de mercado, mais de 100 empreendimentos realizados em quatro estados e larga experiência nas áreas de engenharia e gerência de projetos. Estas são as características da Renta Engenharia, uma das mais novas associadas da ADEMI, a Renta Engenharia, dos engenheiros César Melo e Jorge Saniszewsky.

A relação da entidade com os sócios da empresa já vem de longa data, mais exatamente da década de 80, quando Melo participou de uma série de reuniões como representante da Real Engenharia, onde trabalhava. Na época, o engenheiro pôde conhecer de perto as propostas da ADEMI e de seus membros e durante os anos seguintes, com a Renta já inaugurada, acompanhou de perto o trabalho da associação, pela qual afirma ter grande respeito e admiração. "A ADEMI sempre esteve muito próxima da engenharia que a Renta exerce, pois nossos projetos sempre caminharam ao lado de empreendimentos imobiliários", explica. Atraído pela importância das discussões, pelos informativos oferecidos e encorajado pelo amigo e ex-presidente da Ademi, Selmo Nissenbaum, o engenheiro procurou a entidade.

"Que a ADEMI continue engajada nesse projeto para que o Rio possa brilhar ainda mais". Para o futuro, César Melo espera que a entidade continue ajudando as indústrias de construção civil, e destaca a extrema importância do setor para a economia, em especial para os empregos oferecidos ali. "Espero que com o esforço da ADEMI, o setor possa voltar a desempenhar o papel que realizava há 20 anos atrás", diz, otimista, o engenheiro.

A Renta Engenharia foi fundada em 1989 e tem seu trabalho focado no gerenciamento de todas as etapas das empreitadas, do orçamento e planejamento à administração e gestão de mão-de-obra. Com o recente ingresso de dois novos diretores, Ricardo Batista e Fernando Falcone, a empresa visa a expansão de seu negócio, que já conta com empreendimentos em São Paulo, Distrito Federal, Brasília e Rio de Janeiro, onde destaca projetos como o Shopping Dowtown e a sede da Bolsa de Valores na Praça XV, no centro do Rio de Janeiro. Atualmente, estão em curso obras como o Shopping Leblon e o Residêncial Golf Club, que ficará pronto em quatro meses.

 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]