Notícias do setor

Perto do sonho da casa própria

Extra, Mais Baixada, 20/mar

As 1.116 famílias de Belford Roxo, com renda de até R$ 1.800, que foram beneficiadas com unidades do programa "Minha casa, minha vida" assinaram na semana passada o contrato no Ciep Constantino Reis, no bairro São Bernardo, próximo ao fórum. Os mutuários que não foram até o local devem se dirigir à agência do Banco do Brasil, na Avenida Benjamin Pinto Dias 1.711, no Centro da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Reginaldo Gomes, até a próxima quinta-feira, as famílias farão vistorias nas unidades. A assinatura dos documentos começou na última segunda-feira e contou com a presença do prefeito Wagner Carneiro. A entrega das chaves dos apartamentos no Condomínio Residencial Baleares, no bairro Santa Tereza, será feita no próximo dia 29.

O Residencial Baleares é dividido em nove blocos. Inicialmente, apenas seis blocos serão entregues. O restante aguarda a liberação do Ministério das Cidades. Os apartamentos de cinco andares têm dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de estacionamento, área de lazer com churrasqueira, playground e quadra poliesportiva. Segundo o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Reginaldo Gomes, até o segundo semestre, 2.920 famílias serão contempladas.

Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]