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Novembro de ofertas

O Dia, Cristiane Campos, 12/nov

Iniciar 2018 de casa nova ou comprar um imóvel na planta pode ser realidade para quem pretende investir nesta reta de final de ano. Vale lembrar que neste mês começa a ser paga a primeira parcela do décimo terceiro salário e o montante pode ser usado para dar entrada na compra do bem. Os interessados podem aproveitar o período de lançamentos e campanhas promovidos por construtoras do Rio, com imóveis para todos os perfis e bolsos, em vários bairros.

Neste final de semana, a Avanço Realizações Imobiliárias está lançando o Now Vista Alegre, com 52 unidades entre apartamentos de dois e três quartos e coberturas dúplex de dois e três quartos com até duas suítes. De acordo com o diretor da empresa, Sanderson Fernandes, todas as unidades serão entregues com fechadura biométrica na porta de acesso e os primeiros 20 apartamentos vendidos serão contemplados com armários nos quartos, nos banheiros e na cozinha. A Calçada promove também neste final de semana a campanha Casa Mais Carro. Entre as facilidades estão utilização do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para compra, taxa de financiamento de 9,2% ao ano e carro como parte do pagamento (avaliação de até 90% da tabela FIPE). Além disso, quem fechar negócio durante a campanha ganha um Renault Kwit Zero KM. As oportunidades para morar estão no Engenho de Dentro, Campinho, Penha, Grande Tijuca e Grande Méier. São apartamentos e coberturas de dois e três quartos, prontos e com lazer completo.

Já a campanha Even Day é somente hoje e oferece descontos que podem chegar a 50%. Os preços menores valem para imóveis residenciais e comerciais, em bairros como Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Freguesia, Centro, Campo Grande, Cachambi, Botafogo e Tijuca. A ação da Even também tem oportunidades em lançamentos como o Trend Up Norte, no Cachambi, com preços abaixo de R$ 300 mil. "Os interessados podem fazer sua proposta, ajustar seu fluxo de pagamento e fechar negócio no próprio local. Temos opções pra todos os públicos, em diversos pontos do Rio de Janeiro. Estamos em um momento onde o comprador terá a chance de negociar de acordo com as suas condições, já que a maioria dos imóveis já estão prontos", afirma Bruno Ghiggino, diretor da Even.

Lançamento na Tijuca

No dia 25 de novembro, a Concal, em parceria com a Monteiro Aranha e com a San Marco, vai lançar o Reserva do Conde Residencial Club, na Tijuca. No total serão 120 unidades, entre apartamentos de dois quartos com suíte (uma vaga) e apartamentos de três quartos com suíte (duas vagas), além de lazer completo e segurança 24 horas. "Pensamos em cada detalhe do projeto e no que poderíamos enxugar os custos durante a construção para que o comprador possa pagar um valor justo pelo imóvel e ainda ter a manutenção do condomínio sem pesar tanto no orçamento das famílias. A entrada será de apenas 7% e durante a obra será necessário pagar 30%. O restante poderá ser financiado pelo banco quando o empreendimento estiver pronto. Na Tijuca, já contamos com oito condomínios e todos tiveram sucesso de vendas", explica José Conde Caldas, presidente da Concal.

Teste antes de comprar

Na Gafisa, a ação para cativar o cliente funciona como um "test home". O interessado tem a chance de morar em um apartamento da construtora durante um ano até decidir pela compra. Caso a decisão seja positiva, o cliente terá todo o valor de aluguel pago durante o ano descontado no valor da compra, transformando o aluguel em uma poupança. A campanha inclui unidades de dois e três quartos do residencial Today, na Freguesia (Jacarepaguá), que tem preço médio de aluguel mensal em torno de R$ 3 mil. Com isso, os descontos na compra da unidade podem chegar a R$ 36 mil no valor da entrada. "É como se a família tivesse trocando o aluguel por um investimento. Muita gente diz que o aluguel é perda de dinheiro. Por isso, a nossa iniciativa promove um investimento nesse gasto mensal que eles já teriam de qualquer forma, revertendo em desconto na hora da compra. Além disso, a decisão de compra do imóvel, que é sempre difícil, fica muito mais assertiva, já que a família terá um ano para testar e decidir", comenta Lucas Tarabori, diretor de Vendas e Marketing da Gafisa.

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