Com a palavra, o Associado

Ciprol Engenharia

Fundada em 1967, por José Carlos de Moraes, a Ciprol Engenharia é uma empresa familiar, que ao investir na incorporação, construção e revitalização de imóveis residenciais, comerciais, educacionais e industriais vem aumentando o seu domínio e expressão no mercado.

Há 11 anos como sócio e diretor-executivo da empresa criada pelo pai, Carlos Eduardo Mendes de Moraes, buscou inovar a atuação da construtora: constituiu sua própria incorporadora, Loggia Participações, com mais dois sócios e fez grandes parcerias, como a firmada em 2003 com o Banco Opportunity/Métrica Empreendimentos, garantindo à Ciprol estar cada vez mais atuante no mercado.

Em 2005, Carlos Eduardo pretende dar continuidade as incorporações, à construção de prédios comerciais e residenciais. Segundo ele, o interesse em se tornar um associado ADEMI se concretizou devido ao crescimento da empresa e pela necessidade de estar presente junto aos principais nomes do mercado imobiliário carioca. "Acompanho os trabalhos desenvolvidos pela ADEMI e vejo na figura do presidente da ADEMI, o Márcio Fortes, uma voz atuante na defesa de nosso setor"



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]