Notícias do setor

Foco é vender estoques e lançar

O Estado de S. Paulo, Top Imobiliário, 12/jun

Diante do cenário atual, as diretrizes da Gafisa continuam sendo o foco na venda dos estoques de imóveis prontos e uma política de lançamentos pontuais, com a definição correta dos produtos como consequência da aquisição dos últimos terrenos. O diretor de incorporação, Guilherme Carlini, defende a evolução do desempenho operacional, gradual e linear.

Nos últimos quatro anos, a Gafisa desenvolveu um plano estratégico que incluiu reestruturação organizacional, venda de participação em Alphaville e separação de Tenda, em conjunto com o aumento de capital finalizado em 2018. A empresa posicionada para uma possível retomada. Por ter ciclo longo, é um dos setores que mais demoram a responder ao melhor ambiente de negócios. Tal dinâmica entre economia e mercado imobiliário é relevante no segmento residencial de médio e alto padrão, onde a Gafisa concentra operações.

Carlini está confiante na estratégia desenhada e na escolha dos segmentos onde a Gafisa atua. Suas praças prioritárias são no Rio de Janeiro e em São Paulo, que, neste ano, vai absorver 100% dos lançamentos da marca.

Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]