O presidente da ADEMI, Márcio Fortes, assumiu na última sexta-feira (06/05) seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, na vaga aberta com a cassação de André Luiz, acusado de corrupção e tentativa de extorsão. Em 1994, Márcio Fortes foi o deputado federal do PSDB mais votado na cidade do Rio de Janeiro e teve destacada atuação.">
 
 

Painel Imobiliário

Márcio Fortes assume mandato na Câmara

[

()

O presidente da ADEMI, Márcio Fortes, assumiu na última sexta-feira (06/05) seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, na vaga aberta com a cassação de André Luiz, acusado de corrupção e tentativa de extorsão. Em 1994, Márcio Fortes foi o deputado federal do PSDB mais votado na cidade do Rio de Janeiro e teve destacada atuação. Em 1998, reelegeu-se e também se sobressaiu, sendo escolhido como um dos "cabeças" do Congresso Nacional pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Em ambos os mandatos, presidiu e participou de importantes Comissões da Câmara.

Márcio Fortes pauta sua atuação como deputado como defensor dos interesses do Estado do Rio de Janeiro, lutando por atração de investimentos que gerem emprego e renda. Além de deputado, é presidente do Ibef Rio (Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros) e da Fundação Bio Rio. Integra os Conselhos do Sebrae, da Fundação Getúlio Vargas e da PUC. Em sua vida pública, exerceu importantes cargos, como a presidência do BNDES (1987-1989), quando comandou o primeiro programa de privatização do país.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]