Com a palavra, o Associado

Rossi Residencial

A Rossi Residencial faz parte do Grupo Rossi, que desenvolve seu trabalho há mais de 90 anos. A empresa já lançou mais de 400 torres e mais de 30 condomínios horizontais em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Niterói. Presente no Rio há apenas quatro anos, a Rossi já incorporou cerca de 1500 unidades com sucesso de vendas.


A empresa, que tem sede-Rio na Barra da Tijuca, acaba de entrar para o time de conselheiros da ADEMI. Quem representa a Rossi é o diretor da regional, Marco Adnet. É a primeira vez que uma empresa, com sede em São Paulo, é convidada para integrar a entidade. O convite é fruto da boa atuação da Rossi na cidade.

"Foi com orgulho e senso de responsabilidade que aceitei o convite da Ademi", comenta Adnet. "Pretendo contribuir no sentido de dar maior agilidade e atratividade às decisões conjunturais que levem a uma melhoria no ritmo de investimentos imobiliários na nossa cidade", completa.

O ano de 2005 representa a consolidação da expansão da empresa na cidade. Vários lançamentos imobiliários estão previstos até dezembro e a prova de que a Rossi não pára de crescer é a mudança da sede para outro escritório com o dobro do tamanho atual.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]