Com a palavra, o Associado

Com a palavra, Novamarca500

Há apenas dois meses no mercado imobiliário, a corretora Novamarca500, conta com a experiência dos fundadores Maurício Goldbach, Alberto Bottino e Francisco Couto, todos com contato com a ADEMI de longa data. Tão logo foi constituída, a empresa tornou-se uma das mais novas sócias da entidade. "A ADEMI é o centro de todos os interesses da classe, é a nossa imagem. Estamos juntos há muitas décadas, e a Novamarca500 dará continuidade a essa parceria", explica Goldbach. Na esperança de continuar a ser bem representado, o empresário elogiou os funcionários e a direção da entidade, mostrando-se satisfeito com os serviços oferecidos.

 Inaugurada em fevereiro último, a jovem empresa chega ao mercado com a credibilidade e o sucesso de sua antecessora, a Nova Marca. Com a entrada de Goldbach, da MG500, na direção da empresa, a antiga corretora deu lugar à nova sociedade, após 28 anos de atividade. "A Novamarca500 é uma nova empresa, mas continuamos atendendo aos mesmos serviços", explica o diretor.

E os negócios caminham de vento em popa. A Novamarca500 conta com uma equipe de 120 corretores e duas sedes: uma em Copacabana e outra na Barra. Em apenas dois meses, já foram listados 45 lançamentos, em bairros como Leblon, Botafogo, Barra, Recreio, Méier, Jacarepaguá, Angra e Itaipava. Entre o grupo de construtoras, estão nomes como Concal, Gafisa, João Fortes Engenharia, Klacon Engenharia e Targa. A rápida entrada no mercado surpreendeu os empresários, que mostram-se satisfeitos com a receptividade dos incorporadores. "Traçamos um plano e esperávamos resultados para daqui a uns 10 meses. Para nossa surpresa, o futuro veio em nossa direção", comemora.



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]