Com a palavra, o Associado

Com a palavra o associado: Klabin Segall

Fundada em 1994 por Sérgio e Oscar Segall, a incorporadora Klabin Segall acaba de se tornar uma das mais novas associadas da ADEMI. Para Oscar, o contato com a entidade é um caminho natural das empresas que atuam no mercado imobiliário do Rio de Janeiro e que desejam trocar experiências. "Esperamos que a ADEMI possa promover e cultivar relações entre pessoas físicas e jurídicas, dedicadas à construção e comercialização de imóveis", diz.

 Para o aprimoramento dos profissionais, o empresário elogiou os cursos e palestras promovidos pela entidade e destacou a importância destes trabalhos para a promoção de encontros entre os associados. "É uma oportunidade para os players do mercado tecerem uma saudável rede de network", ressalta.

 Desde o início, a incorporadora comprometeu-se em ser moderna e basear-se na tríade atendimento ao cliente, transparência e flexibilidade. Entre os seus projetos atuais estão empreendimentos como o residencial Art Boa Viagem, com vista para a Baía de Guanabara; o Acervo Alto de Pinheiros, em São Paulo, em um terreno de 15 mil metros quadrados, dos quais mais de 10 mil serão dedicados ao lazer, com praças arborizadas, árvores frutíferas e quadras poliesportivas; e o Botafogo Grand Life, voltado para a classe média, com um clube com fitness-center, piscinas, o furô, espaço gourmet, playground, área para jogos, um solário e até um pomar.

 A empresa prepara ainda um projeto na Lapa voltado para a classe média, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano. Além disso, a Klabin Segall já estuda outros terrenos em várias regiões do Rio de Janeiro e em São Paulo e prepara seu próximo lançamento na zona oeste da capital paulista.

 



Envie para um amigo
Imprima este texto
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]