ADEMI em foco

ADEMI participa da Reunião Ordinária do Conselho Jurídico da CBIC, em Maceió

A ADEMI participa hoje, dia 31 de março, da 4ª Reunião Ordinária do Conselho Jurídico da CBIC, na sede do Sinduscon, em Maceió, Alagoas. O encontro conta com a presença do Presidente da ADEMI, João Paulo Rio Tinto de Matos, do Superintendente-Geral da entidade, Murillo Allevato, e do Consultor Jurídico, Maury Rouède Bernardes.

 

Jovem aos 45 anos

Neste ano de 2016, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI) está completando 45 anos à frente do setor de construção no Rio de Janeiro. A larga experiência só colabora para que, mesmo com a passagem do tempo, a entidade se mantenha vigorosa e atuante. Não há receita ou fórmula mágica. Toda credibilidade e as inúmeras conquistas foram resultado de diálogo e trabalho. A ADEMI ouve diferentes segmentos e se faz ouvir com a mesma intensidade, enfrentando os desafios e garantindo ao mercado carioca uma posição de destaque no cenário nacional.

 

Habita Mais - 1ª Feira Imobiliária do Servidor Público

Mais de 15 mil pessoas compareceram ao evento "Habita Mais", realizado neste fim de semana nas instalações do Centro Cultural Ação da Cidadania, à Rua Barão de Tefé, 75, na Saúde. O evento, que contou com apoio do Sinduscon-Rio, foi voltado a funcionários do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, quer fossem da ativa ou inativos. 

O número de negócios fechados será contabilizado durante esta semana a partir da formalização dos contratos. Participaram do evento, como agentes financeiros, CAIXA, Banco do Brasil, Bradesco e Santander.

Acesse aqui e confira a lista dos imóveis participantes do Habita Mais. Conheça também o site oficial do evento: www.habitamais.rj.gov.br.

 

Outras matérias

 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]