CIMA - Câmara Imobiliária de Mediação e Arbitragem

Todas as matérias desta seção

Diretoria da CIMA

Conheça os membros do Conselho Diretor e Conselho Consultivo

 

Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem - CIMA

A Câmara Imobiliária de Mediação e Arbitragem é uma entidade dedicada à conciliação, à mediação e à arbitragem, como meios alternativos à solução de conflitos, que são muitos, na área imobiliária. Clique aqui para conhecer o site da CIMA.

 

Modelo de Cláusula Compromissória

Qualquer litígio, controvérsia ou demanda oriunda ou relativa a este contrato, ou o descumprimento, a rescisão ou a invalidade deste, será resolvida por arbitragem, de acordo com as Regras de Arbitragem da UNCITRAL. Veja aqui um modelo de Cláusula Compromissória.

 

Cláusula - Modelo de Conciliação

A conciliação ocorrerá de acordo com as Regras de Conciliação da UNCITRAL. Veja aqui um modelo de cláusula de conciliação.

 

Regras de Conciliação da UNCITRAL

Estas Regras aplicam-se à conciliação de controvérsias oriundas ou relativas a uma relação jurídica contratual ou de outra natureza em que as partes, buscando uma composição amigável de sua controvérsia, concordaram em aplicar as Regras de Conciliação da UNCITRAL.

 

Ata de Fundação da CIMA

Ata da Assembléia Geral de fundação da Câmara Imobiliária de Mediação e Arbitragem - CIMA, na Avenida Rio Branco, nº 135, Grupo 504, realizada no dia 24 de março de 2004, às 18:30h.

 

Conheça o Estatuto Social da Câmara Imobiliária de Mediação e Arbitragem

Justiça rápida para as questões imobiliárias

A promessa da resolução de conflitos seja entre vizinhos, compradores e construtoras ou inquilinos e locadores, em até três meses é um dos atrativos da Câmara Imobiliária de Mediação e Arbitragem - CIMA. Conheça aqui o Estatuto Social da CIMA.

 
 
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]