Destaque ADEMI 2006

Todas as matérias desta seção

Lista completa dos premiados no Destaque ADEMI

São 21 empreendimentos em 18 categorias, além dos nove homenageados como Destaque do Ano.

 

Fotos Destaque ADEMI 2006

Confira as fotos da premiação do Destaque ADEMI - Premio Master Imobiliário 2006.

 

ADEMI entrega prêmios aos melhores de 2006

O grande encontro anual do mercado imobiliário do Rio de Janeiro aconteceu no dia 8 de dezembro, no hotel Intercontinental, reunindo as melhores empresas, profissionais e projetos de 2006. Com a presença do prefeito Cesar Maia, além de outras autoridades, políticos e empresários, a festa de entrega do Destaque ADEMI Prêmio Master Imobiliário 2006 recebeu mais de 700 convidados, que celebraram mais um ano de desafios e conquistas.

 

Melhores empresas receberão prêmios no Rio

Os principais projetos, empresas e profissionais do mercado imobiliário do Rio de Janeiro já foram selecionados para a sétima edição do Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário, um dos eventos mais importantes do setor. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 8 de dezembro, no Hotel Intercontinental, em São Conrado.

 

Regulamento - Destaque ADEMI 2006

Veja aqui o Regulamento do DESTAQUE ADEMI - PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO 2006

 

Inscrições para o Destaque ADEMI 2006 estão encerradas

Terminou no dia 13 de outubro o prazo de inscrições para a 7ª edição do Destaque ADEMI - Prêmio Master Imobiliário 2006 - Rio de Janeiro.  A iniciativa vai mais uma vez reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário da cidade, premiando e divulgando o desempenho das empresas e dos profissionais.

 

Destaque ADEMI: um reconhecimento a quem faz a diferença

Ganhador de vários prêmios nas últimas edições, Rogério Chor, da CHL Incorporações, ressalta a importância do Destaque ADEMI. "Valorizar a indústria imobiliária é muito importante; trata-se de um setor de grande geração de empregos e benefícios para a sociedade".

 
 
 
 
 
 

webTexto é um sistema online da Calepino

Matéria impressa a partir do site da Ademi Rio [http://www.ademi.org.br]